Hello Hello Baby !!

Oi gente, sejam bem vindos ao meu Blog e com mt amor eu irei postar várias coisa para o lazer de vcs beijos, Pri Gonçalves.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fuik e o seu cabelo novo !

Gente desculpa por não ter mais postado , mais vcs sabem que em semana de prova não da para respirar e eu tb tive uma apresentação de Jazz na UFPE que foi ontem e foi perfeita, mais uma vez mil desculpas.

    Fiuk agora ta mt gato de cabelo novo, sério eu não acreditei que era ele quando vi as fotos, ate a minha mãe disse que ele ficou melhor de cabelo curto. Vejam algumas fotos e comentem :

Ficou mt legal essa, o cabelo dele ta tipo Reynaldo Gianecchini quando era mais novo, não que ele esteja mt velho mas... em fim vcs devem ter gostado

Beijos , Round & Round agradece a visita , Obrigada *-*

Um comentário:

Anônimo disse...

fuik? koaspkoaspkoas' que burra, dá zero pra ela!

Postar um comentário

Comenta e segue!