Hello Hello Baby !!

Oi gente, sejam bem vindos ao meu Blog e com mt amor eu irei postar várias coisa para o lazer de vcs beijos, Pri Gonçalves.

domingo, 10 de outubro de 2010

Dica de Livro : A Ultima Musica

Eu estou lendo ele e estou adorando e o filme é bem fiel ao livro.
 Ele é um romance moderno que mostra a emoção do primeiro amor, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão, Nicholas Sparks consegue mostrar as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.
 Aqui vai a sinopse :
  Aos 17 anos, Verônica Miller , ou simplesmente Ronnie , vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando  seus pais se separaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte.Três anos depois, Ronnie continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte.
 O Pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte para a igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação por parte de seu pai e ameaça voltar a Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a se apaixonar profundamente por Will, abrindo-se para uma nova experiência que vai lhe proporcionar uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida.
 Beijos, Round & Round agradeci a visita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta e segue!