Hello Hello Baby !!

Oi gente, sejam bem vindos ao meu Blog e com mt amor eu irei postar várias coisa para o lazer de vcs beijos, Pri Gonçalves.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Hugh Laurie arrasa!!!!!!

O ato inglês Hugh Laurie  arrasa na pele do Dr. Gregory House que lhe rende vários prêmios e mt mt fama, o House é uma  espécie de Sherlock Holmes da medicina e está no ar desde 16 de Novembro de 2004. Atualmente se encontra no fim da SEXTA temporada e indo a todo vapor para a a SETIMA temporada para a legria dos fãs( eu sou um deles, amo House) .
House não só nos diverte como também nos ensina sobre a vida e sobre um pouco da medicina e a cuidar da nossa saude e principalmenta nos faz rir bastante com  as loucuras do medico mais viciado do MUNDO. 


 Para todos eu indico é série , Valeu gente. Round & Round espera vc aqui novamente Beijinhosssss 
, pq eu to vendo CAMP ROCK 2 TA TÃO LEGALLLL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta e segue!