Hello Hello Baby !!

Oi gente, sejam bem vindos ao meu Blog e com mt amor eu irei postar várias coisa para o lazer de vcs beijos, Pri Gonçalves.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Dica de Música

Bom , para o feriadão ficar mt mt mt legal vou dar algumas dicas de musicas para vc aproveitar bastante esses dias sem aula kkk.
 Bom, como eu amo mt mt musica tenho várias dicas mais vou escolher 10 musicas que acho legal :
  1. Can't Be Tamed - Miley Cyrus
  2. Did It Again - Shakira
  3. I Gotta A Feeling - Black Eyed Peas
  4. Somebody To Love - Justin Bieber
  5. New Divide - Linkin Park
  6. Invisible - Jonas Brothers
  7. I Kissed a Girl - Katy Perry
  8. Smile - McFly
  9. Miss Independent - Ne-Yo
  10. Sweet Dreams - Beyoncé
Para todos um ótimo feriadão e boa viagem, Beijoss. Round & Round espera por vc : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta e segue!