Hello Hello Baby !!

Oi gente, sejam bem vindos ao meu Blog e com mt amor eu irei postar várias coisa para o lazer de vcs beijos, Pri Gonçalves.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Strange Angels- Livro 1

A última dica de livro do ano vai para o novo lançamento da editora Novo Século, Strange Angels da Lili St. Crow, contendo 300 páginas é uma ótima opção para passar o tempo.
Esse livro é muito legal, eu estou lendo ele e não consigo parar de lê, por isso eu vou colocar a sinopse para ver se vocês se gostam.
 Obs: Esse livro tem continuação, pois esse é o primeiro volume *-*.
Sinopse :
" Meu pai? Um zumbi.
  Minha mãe? Morreu faz tempo.
  Eu? Bem...Essa é a parte assustadora. "

O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos- garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar...

Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam a noite. Era uma vida bem esquisita,mas boa- até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha.
Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores- e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.
  Se ela não durar até amanhecer, acabou a brincadeira...
               Dru Anderson não tem medo do escuro, mas deveria.

Tomara que tenham gostado, beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta e segue!