Hello Hello Baby !!

Oi gente, sejam bem vindos ao meu Blog e com mt amor eu irei postar várias coisa para o lazer de vcs beijos, Pri Gonçalves.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Smallville em sua última temporada!

Para que ama o Clark Kent vai sentir muita falta dele, pois a 10° temporada é a última, finalmente vamos ver o desfecho desse série maravilhosa. Para os fãs , como eu *-*, será muito triste, mas sabemos que um dia o Super-men tem que crescer.
  Eu assisti até o ep. 6 da nova temporada e posso dizer que os produtores estão arrasando , estou louca para ve o resto.


Bom vou dar um gostinho de quero mais para vcs e vou dar a sinopse da 10° temporada :
" A décima temporada promete reunir o clássico romance entre Clark e Lois, e trazer Clark face á face com seu destino para se tornar o Superman, acoplado com diversos eventos ainda: As aparições de Vovó Bondade, Darkseid e Cat Grant e Chloe Sullivan usando o capacete do Senhor Destino, supostamente vindo a se tornar a Senhora Destino futuramente."
 A Lois e o Clark estão muito fofos na série ( FINALMENTE ), a Chloe e o Oliver iram passar por um momento difício no relacionamento deles, a Tess terá um instinto materno mt lindo e veremos a Liga da Justiça em ação.
Bom, espero que gostem e obrigada pela visita, Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta e segue!