Hello Hello Baby !!

Oi gente, sejam bem vindos ao meu Blog e com mt amor eu irei postar várias coisa para o lazer de vcs beijos, Pri Gonçalves.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Promo da Segunda Temporada de The Vampire Diaries

Eu estou SUPER ANCIOSA PARA QUE CHEGUE O DIA 9 DE SETEMBRO, por que vai estrear a Segunda Temporada da minha série preferida que conta com o talento de Nina Debrev ( Elena/ Katherine), Paul Wesley ( Setefan), Ian Somerhalder ( Damon), entre outros. Para que está super ancioso para ver eles ai vai a sinopse do primeiro ep da Segunda temporada:
ep1.The Return:
      KATHERINE RETORNA PARA SE VINGAR – Iniciando na mesma noite do final da temporada passada, Elena chega em casa para um pesadelo quando descobre o destino de tio John e Jeremy. No hospital, a Xerife Forbes é consolada por Matt, Bonnie e Damon, enquanto ela aguarda para saber se Caroline irá sobreviver ao acidente de carro. Depois de uma conversa com Elena, confuso sobre os acontecimentos da noite, Damon é o primeiro a perceber que Katherine voltou. A chegada de Katherine envia Stefan e Damon em um caminho para descobrir o que ela quer, porque ela está de volta, e o quanto ela é uma ameaça para as pessoas que amam. Entretanto, ainda se recuperando da morte de seu pai, Tyler é surpreendido quando seu tio encantador e misterioso, Mason Lockwood, chega para consolar a família.
 E para babar ai vem a Promo da Segunda temporada AAAAAAAA DAMON LINDOO, parei kkk :
 Quem esta anciosa para ver os lindo irmãos Salvatore , a  sortuda Elena e a malvada Kat ? eu não vejo a hora BEIJOSSSSS

A QUASE ME ESQUECI, MENINOS BABEM PELA MALVADA KAT:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta e segue!